Marina Ruy Barbosa é uma princesa no novo vestido de casamento

"Deus Salve o Rei" só consegue provar cada dia mais o quanto a atriz é uma princesa na vida real.

Em “Deus Salve o Rei“, finalmente, Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) vão se casar, de forma simples e cheios de amor. O casamento acontece na terça-feira (6), e será tão lindo que promete fazer até as pessoas com coração peludo se apaixonarem.

A cerimônia será pequena, apenas para os mais próximos, mas isso não quer dizer que o vestido de noiva será singelo. Apesar de Amália ser uma camponesa, o vestido dela é digno de uma princesa da Idade Média.

A equipe de figurinistas se esforçou para criar um vestido que se encaixasse com toda a história da novela, e merece os parabéns, pois a peça foi feita do zero em um mês, como informaram em texto enviado à imprensa.

E para quem acha que eles usaram apenas os mais finos tecidos, se enganam. A figurinista Marina Sued fez milagres com o que encontrou em brechós, para realmente entrar no clima do folhetim.

Confira o resultado:

Deus Salve o Rei - Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) no casamento

 (Artur Meninea/Globo)

Ela explica que o vestido foi feito com colchas compradas em brechós e tem um trabalho de macramê (técnica de tecer fios com as mãos, sem máquinas ou instrumentos) no decote e nos ombros. De acordo com ela, o véu foi feito da barra de uma rede a tiara com flores de pano e medalhões que são porta joias de metal reformados pela equipe.

Deus Salve o Rei - Amália (Marina Ruy Barbosa) no casamento

Quer mais? Ela ainda explica que ~basicamente~ o vestido inteiro foi “confeccionado, tingido, bordado e adereçado” pela equipe. Ou seja, não existe um vestido igual, ele  foi pensado inteiro apenas para a camponesa.

Deus Salve o Rei - Detalhe casamento Amália (Marina Ruy Barbosa)

 (Marília Cabral/Globo)

O casório passará a sensação de um final feliz, exatamente como se espera no fim de uma novela, mas não se engane! “Logo depois algo acontece uma surpresa que muda completamente esse contexto”, conta o diretor Fabrício Mamberti

O que será que vem pela frente para os dois?

Deus Salve o Rei - Detalhe casamento Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s