Dez marcas brasileiras se reúnem em pop up store no Rio de Janeiro durante a Olimpíada

Após Londres e Estocolmo, o projeto de Alice Ferraz chega a sua terceira edição na Cidade Maravilhosa.

Conduzido por Alice Ferraz, fundadora do F*Hits, um time de peso de estilistas brasileiros desembarcará em uma pop up store no Rio de Janeiro, para mais uma edição do projeto Brazil Fashion Brigde, pela primeira vez em solo nacional.

A iniciativa, que já levou a moda brasileira para Londres em 2012 na edição “Brazil Rising” e para Estolcomo em 2015, no “Brasil e o Sol da Meia Noite”, contará dessa vez com cerca de 10 marcas, entre elas Cecilia Prado, Olympikus, Carol Bassi, Lokalwear, Paula Torres, Fatima Scofield, Catarina Mina, Bikini Society e Cris Capoani.

Na loja física instalada no luxuoso Grand Hyatt Hotel, na Barra da Tijuca, é possível experimentar e adquirir os produtos na hora, ou finalizar a compra diretamente no e-commerce carioca Shoplixmix com ajuda de dispositivos móveis. Além disso, a loja online também disponibiliza em sua plataforma uma seleção de peças dessas marcas, para comprar sem sair de casa. A entrega pode ser feita em até 24 horas no Rio de Janeiro.

“Os olhos do mundo estão voltados para o Brasil. O Rio será o lugar da moda durante as Olimpíadas e estamos ansiosos para ver tudo isso acontecer. Faz sentido estar aqui e valorizar o maravilhoso trabalho da moda nacional que temos.” conta Alice Ferraz. “A moda brasileira tem atraído atenção internacional e podemos ter nas Olimpíadas uma grande oportunidade para mostrar nosso talento e criatividade”, complementa.

Pop Up Store – Brazil Fashion Bridge

De 05 a 21/08

Local: Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro

Av. Lucio Costa 9600 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Horário de funcionamento: 10h às 20h

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆