Dicas de looks para madrinhas de casamento

Vai ser madrinha de um casamento e não sabe o que vestir? Inspire-se nas famosas e monte um look digno de tapete vermelho.

Dicas de looks para madrinhas de casamento

Scarlett Johansson, Taylor Schilling e Angelina Jolie 
Foto: GettyImages

Engana-se quem pensa que casamento só é motivo de ansiedade para a noiva. Toda madrinha passa dias pensando em como montar uma produção glamorosa e perfeita para a ocasião. Aqui, damos algumas dicas para arrasar no look:

Converse muito com a noiva. Parece óbvio, mas com tantas coisas para decidir, é possível que a estrela da festa acabe se esquecendo de dizer alguns detalhes, por isso, tire suas dúvidas básicas sobre o que ela imagina para as madrinhas, o que desaprova e se todas vão de longo ou não, por exemplo.

Fuja de cores muito claras (branco nem pensar!) e do preto. Respeitando essa regra básica, todas as outras cores estão permitidas. Prefira o tom que mais destaca sua pele.

Escolha vestidos de tecidos sofisticados, que tenham caimento perfeito. Para deixar o visual ainda mais elegante, escolha modelos com bordados, brilho ou detalhes delicados.

Dicas de looks para madrinhas de casamento

Blake Lively, Lupita Nyong’o e Amy Adams
Foto: GettyImages 

Eleja uma modelagem que valorize seu corpo. Ajustado ao corpo ou fluido, você é quem decide, mas fuja de vestidos muito volumosos, pois pode tirar o destaque da noiva, afinal, a noite é dela. Os clássicos, com corte reto ou mesmo o modelo sereia, são ótimas opções! Atente-se também aos decotes, transparências e fendas, que são permitidos, desde que na medida certa.

Capriche nos acessórios! Brincos, colares, anéis, pulseiras… tudo está permitido! Basta tomar cuidado para não pesar no visual, por exemplo, se for arrematar o look com um maxibrinco, não use colar.  

Nos pés, escolha sandálias de tons neutros para garantir a harmonia com o resto da produção.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s