Dicas para você usar alfaiataria no verão

Em tecidos leves e cortes mais frescos, as peças de alfaiataria fazem bonito até em temperaturas mais elevadas.

Que tal substituir o blazer por um colete alongado, como o de Jennifer Lawence? O efeito é bastante polido e ainda cria linhas verticais em sua silhueta, o que a deixa mais longilínea. Para adotar peças de alfaiataria até nas temperaturas mais altas, outra boa opção é apostar em tecidos leves, como linho e algodão puro. 

Shapes mais soltinhos, como o do terninho escolhido por Kristen Stewart, também ajudam a pele a respirar. Aproveite que estão super em alta e aposte em pantacourts e calças cropped.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Shorts são uma boa alternativa a saias e, em tecidos estruturados, tornam o visual bem elegante. Quando o calor não perdoar, use com top cropped para um efeito jovem. Até mesmo as saia lápis têm vez, principalmente em tecidos mais finos, como o crepe, e em tons vibrantes, que tem a cara da estação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s