Elsa Hosk vai usar sutiã de 1 milhão de dólares da Victoria’s Secret

A modelo sueca será responsável por desfilar com o famoso Fantasy Bra, que neste ano surge cravejado com mais de 2.100 cristais Swarovski.

Como manda a tradição, todos os anos a Victoria’s Secret escolhe uma modelo de destaque – ou melhor, uma de suas angels – para riscar a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile-ostentação da marca, vestindo o chamado Fantasy Bra, um sutiã milionário que mais parece uma joia.

Após a brasileira Lais Ribeiro usar a peça no ano passado, a marca divulgou nesta segunda-feira (05), através do Instagram, que a responsável por vestir o Fantasy Bra neste ano será a sueca Elsa Hosk, que integra o time das angels desde 2015.

Avaliada em 1 milhão de dólares (aproximadamente 3.7 milhões de reais), a peça exclusiva, chamada de Dream Angels Fantasy Bra, tem 71 quilates, é inteirinha cravejada com mais de 2.100 cristais Swarovski e demorou cerca de 930 horas para ser confeccionada.

A novidade é que, pela primeira vez na história, a Victoria’s Secret irá disponibilizar para compra um modelo similar ao usado por Elsa na passarela – a versão acessível do sutiã, que também leva cristais, poderá ser adquirida nas lojas da marca a partir do dia 29 deste mês, pelo valor de 250 dólares (algo em torno de 927 reais).

O Victoria’s Secret Fashion Show será gravado no próximo dia 08, em Nova York, e será transmitido nos Estados Unidos em 02 de dezembro, pela ABC. O evento vai contar, ainda, com shows de Halsey, Shawn Mendes e Rita Ora.