Emily Blunt parecia uma princesa da Disney na première de “Mary Poppins”

Ela escolheu um vestido branco com mangas bufantes e estava realmente mágica.

Na noite da última quinta-feira (29), Emily Blunt compareceu à première do filme “O Retorno de Mary Poppins”, nova versão do clássico de 1964 que estreia nos Estados Unidos em 19 de dezembro, e por aqui chega no dia 20 do mesmo mês.

Para o evento, em Los Angeles, a atriz, intérprete da própria Mary Poppins 2018, não poderia ter escolhido um look mais… mágico ao pisar no tapete vermelho. Ela apareceu toda de branco, com um vestido dos sonhos assinado pela grife russa de alta-costura Yanina Couture.

A peça, um longo artesanalmente confeccionado em tule brilhante e plissado, vinha acompanhado de um decote V profundo e faixa na cintura. O foco principal, porém, ficou por conta das mangas mega bufantes que, com transparência, deram essa carinha de figurino de princesa da Disney – ou até mesmo de vestido de noiva moderno – para o visual da atriz.

Para a beleza, Emily foi adepta da fórmula infalível em eventos festivos: coque baixo com raiz repartida ao meio (e fivela de strass, combinando com os brincos), blush e batom pêssego e cílios marcados.