Essas bolsas que imitam comida são o nosso desejo do dia

Tão perfeitas que dá vontade de morder!

A gente ama aquelas bolsinhas básicas que vão bem com qualquer look, mas fala sério… tem como não se apaixonar por essas aqui? Realistas e muito divertidas, essas peças que imitam comida são feitas à mão pela designer holandesa Rommy Kuperus. “É uma verdadeira obra de arte com funcionalidade”, disse ela ao site Bored Panda

Rommy também faz colares e gravatas borboleta, mas as bolsas são o carro chefe da marca – chamada Rommy de Bommy. Além de produzir as peças, a designer também monta looks para ornar com elas e posta tudo no Instagram e em seu site.

Rommy é fã da moda retrô e as bolsas ficam realmente muito incríveis em produções com roupas vintage. Os modelos mais lindos, sem dúvida, são os que imitam doces, mas ela também cria peças ainda mais diferentonas – como essa bem esquisita do tradicional café-da-manhã britânico.

Por serem feitas artesanalmente, algumas das bolsas podem custar mais de 860 reais. A boa notícia é que elas estão à venda na Etsy, que faz entregas no Brasil.

Pode ser que você não tenha coragem – ou $$ – para usá-las, mas não há dúvidas que as criações da Rommy são mesmo muito incríveis. Olha só: