Esta calça jeans é polêmica e para ser usada sem calcinha

E o preço não é nada amigo!

O universo da moda nunca para de impressionar e quando você acha que finalmente eles cansaram, alguma marca aparece com mais uma peça polêmica.

Quem trouxe a novidade, desta vez, foi a marca norte-americana Mash Jeans, que criou uma calça com a lateral totalmente transparente, desde o cós até a barra. Portanto, se você não quiser mostrar a calcinha, vai precisar dispensá-la.

Olha só:

Mash Jeans - Bless

 (Opening Ceremony - Mash Jeans/Reprodução)

A calça é uma releitura da 501 Levi’s, modelo clássico produzido pela marca de jeans Levi’s. Após ser modificada e acrescentar a transparência, a novidade se chama Bless. Quando observada de trás, parece uma calça normal, apenas de lado e de frente é possível notar a abertura.

Mash Jeans - Bless

 (Opening Ceremony - Mash Jeans/Reprodução)

A peça está à venda no site da loja online Opening Ceremony por 236 dólares, por volta de 870 reais. E olha que a calça sofreu um pequeno reajuste, pois o preço original era de 590 dólares, o que gira em torno de 2178 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s