Esta pochete Gucci caríssima é a prova de que essa moda não vai acabar

Nem o preço afastou os consumidores que esgotaram a peça nas lojas online da marca.

Bem, se alguém apostou na volta moda das pochetes como algo passageiro, perdeu feio. Elas reapareceram nas passarelas de marcas como Prada, Y-3 e OFF-WHITE há cerca de uns dois anos, muita gente torceu o nariz e criticou, o street style, entretanto, adotou e, em pouco tempo, elas se tornaram acessório obrigatório para a turminha fashionista-descolada. E não existe previsão para essa tendencinha acabar, não.

Leia Mais: 17 novos lançamentos belíssimos da Melissa para o inverno

A prova é a nova side bag (como elas também são chamadas!) da Gucci, uma das grifes de luxo mais adoradas dos millennials, que, foi colocada em pré-venda para entrega só em outubro e praticamente já está esgotada nas lojas online. Antes, só estavam disponíveis modelos, digamos, oversized.

A peça não tem absolutamente nada de especial: é uma pochete em couro nos tons rosa elétrico, vermelho (única cor disponível) e preto, com forte inspiração nos anos 1980 e o logo da marca italiana em destaque nas cores vermelho e verde.

E, se o design não empolga, o preço menos ainda: cerca de 790 dólares (algo em torno de 2.900 reais). Mas nada disso afastou os ávidos consumidores. É, o street wear veio mesmo para ficar.