Estrela de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana defende a moda acessível

No SPFW, a top também diz como a moda pode se engajar em boas causas

Grande estrela da campanha da coleção de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana  teve papel de destaque no desfile da marca no segundo dia do SPFW. A top também circulou bastante pela Bienal, posou em lounges e stands e apoiou a campanha Se Toque, promovida no evento, antes de arrasar na passarela dedicada ao kaiser. Ela até arrumou um tempinho para curtir o local com o namorido, Di Ferrero.

“Acho mesmo que a moda pode ser um grande ‘varejão’, isso é bem positivo”, comentou, referindo-se à tendência de marcas de luxo se aliarem a grandes redes varejistas. “Ter estilo é conseguir ficar maravilhosa sem precisar gastar milhões. Sou super adepta do hi-lo, acho que dá pra montar looks muito bacanas compondo peças de preços variados. E a iniciativa de deixar o design de luxo mais democrático é muito legal”.

Em um dos lounges da Bienal, Isabeli posou com o Colar da Vida, acessório vendido durante a SPFW cuja renda será revertida à campanha Se Toque, de conscientização contra o câncer de mama. “Já perdi pessoas queridas e familiares por conta da doença, e acho muito importante o esclarecimento sobre os exames preventivos, tanto para homens quanto para mulheres. É muito bom poder usar minha imagem pública para apoiar projetos como esse, e que eventos de moda promovam boas causas”, disse a top, que é embaixadora do Rotary na campanha End Polio Now, que visa conscientizar o mundo sobre a importância da vacinação contra poliomelite. 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)