Exuberância e boinas à Che Guevara marcam desfile da Chanel em Cuba

Karl Lagerfeld leva sua coleção Cruise para Cuba

Com a batalha de Barack Obama pelo fim do embargo econômico dos EUA, Cuba já sente os primeiros efeitos da mudança. De Stones à Chanel, o país entra em ebulição com os olhos do mundo voltados para a ilha de Fidel.

O desfile da Chanel em Cuba rolou diante muita expectativa. Modelos e convidadas começaram a postar fotos dos convites dias antes do show, que aconteceu nesta terça-feira, 3, no Paseo del Prado, em Havana.  Na primeira fila, Tony Castro, neto de Fidel e aspirante a modelo, comemorou a escolha da maison: “É uma honra para todos os cubanos que este evento esteja acontecendo aqui”, disse ao The Guardian.

Gisele Bündchen, destaque entre as convidadas, escolheu uma boina tipo francesa, acessório que também remete a beret, boina usada pelo revolucionário Che Guevara. Segundo reportagem da Instyle, a top brasileira teria gritado “Che! Che!” aos fotógrafos do streetstyle. Na passarela, Karl Lagerfeld  mostrou Cuba ao seu modo: os clássicos Moskvich, Oldsmobile, Chevrolet Bel-Air estamparam vestidos, boinas ganharam brilhos e bordados e a guayabera, camisa clássica cubana, ganhou releituras.

Quanto ao See Now Buy Now, jornalistas de diversos veículos tiveram dificuldades em transmitir o show em tempo real pela falta de wi-fi. Hoje, imagens do desfile já circulam pela web, mas em menor número e com horas de atraso. 

Divulgação/Chanel Divulgação/Chanel

Divulgação/Chanel (/)

Querêncio é o novo prefeito de Ribeirão do Tempo!
Foto: Munir Chatack/Rede Record

<p class="texto">Por incrível que pareça, as eleições em Ribeirão do Tempo transcorrem em clima de tranquilidade. Querêncio (Taumaturgo Ferreira) é eleito prefeito e comemora bebendo com seus correligionários na boate.</p> <p>Num discurso acalorado, ele apresenta Marisa (Daniela Galli) como a futura primeira-dama. A bailarina, que prometeu se casar com o milionário se ele vencesse o pleito, fica meio sem jeito, mas acaba entrando no clima de festa.</p> <p>Enquanto isso, um drama se desenrola entre Sônia (Louise D’Tuani) e André (Victor Facchinetti). Isso porque a gatinha desconfia de que o namorado anda de paquera com Diana (Letícia Medina). E para piorar, ela acha que está grávida. do corpo da matéria</p> </div> " data-medium-file="" data-large-file="" class="size-medium wp-image-78855" src="https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2017/12/chanel_cuba_1.jpg?quality=90&strip=info&strip=info" border="0" alt="Divulgação/Chanel" title="Divulgação/Chanel" width="100%"> Divulgação/Chanel

Divulgação/Chanel (/)

Divulgação/Chanel Divulgação/Chanel

Divulgação/Chanel (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s