Forever 21 já tem data para abrir sua primeira loja no Brasil

A gigante do fast-fashion mais aguardada do momento anunciou que abrirá as portas no dia 15 de março no Shopping Morumbi, em São Paulo, e no dia 22, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Te contamos mais detalhes...

Todas as lojas inauguradas no Brasil seguirão os mesmo padrões das internacionais.
Foto: Getty Images

A grande abertura da Forever 21 está marcada para as 10 da manhã do próximo dia 15, no Shopping Morumbi, em São Paulo. Nos 12 mil m² da loja, estarão disponíveis peças da coleção de inverno 2014, além da linha de acessórios e lingerie.  

Forever 21 já tem data para abrir sua primeira loja no Brasil

Look da coleção de inverno 2014 da fast fashion.
Foto: Divulgação

Além do preço acessível (que pode variar de R$ 8 a R$ 122), outro diferencial da Forever 21 que também será adotada nas lojas brasileiras é o fator novidade nas araras: todo dia haverá peças diferentes, mas que não ficarão por muito tempo disponíveis. Assim, as clientes podem ter certa exclusividade ao fazer a compra.

E a marca promete ir muito além de São Paulo: está prevista para o dia 22 de março a inauguração da loja no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Em breve, também haverá uma filial em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista. “Como um dos países economicamente mais fortes da América Latina, vemos um grande potencial de expansão no Brasil. Estamos ansiosos para trazer uma vasta seleção de mercadoria da moda para São Paulo”, diz Linda Chang, gerente global de marketing da marca.

Agora é só contar os dias!