Georgia Jagger fotografa para a ELLE de abril

Filha de Mick Jagger e Jerry Hall fala da sua carreira de modelo

Georgia Jagger é capa e faz editorial na ELLE
Foto: Reprodução/ELLE

A modelo Georgia Jagger – filha do roqueiro Mick Jagger e da ex-modelo Jerry Hall – é capa da edição de abril de 2012 da revista ELLE. A estrela foi clicada pelo fotógrafo Jacques Dequecker em Londres.

Em entrevista, a top conta que aprendeu muito com a mãe. “Minha mãe sempre foi uma mulher muito confiante. Ela me ensinou a acreditar em mim mesma, defender minhas próprias opiniões e não ser vítima da moda“, resume.

Além de modelo, Georgia já atacou de estilista e desenhou uma coleção em parceria com a Hudson Jeans. “Foi uma experiência fenomenal poder participar de todas as etapas do processo de criação”, afirma.

Família real

Georgia Jagger fotografa para a ELLE de abril

Mulheres da família real britância ditam moda
Foto: Reprodução/ELLE

As mulheres da família real britânica também ganham reportagem especial na ELLE de abril. Afinal, estilos reais, como o tudor e o elizabetano, marcaram mudanças estéticas em séculos passados. Mas, se em 2012, a corte não chega a ditar moda aos súditos, a atenção recebida por Kate Middleton balança a indústria e conquista um séquito de seguidoras.

Ícone máximo da moda inglesa, Lady Di fez história nos anos 1980, quando causou furor por sua revolução de estilo, que passou do look garota Sloane Ranger (moças que circulam pela Sloane Street, em Chelsea, com suéteres e lenços no pescoço) aos coloridos e justos vestidos Versace.

Acessórios

Georgia Jagger fotografa para a ELLE de abril

Especial acessórios na ELLE de abril
Foto: Reprodução/ELLE

Os acessórios são o principal destaque de moda da edição da revista. Páginas de consumo trazem peças para todos os gostos, mostrando as tendências do momento, como os metalizados, os brilhos e as estampas selvagens.