Gigi Hadid não era “magra o suficiente” para desfile da Tommy

Em entrevista, o estilista Tommy Hilfiger revelou por que a diretoria de casting da marca escalou a modelo para desfilar um poncho.

A coleção de Gigi Hadid em parceria com Tommy Hilfiger é um sucesso mundial, mas a relação da top com a marca nem sempre foi boa assim. Em entrevista ao Yahoo, o designer revelou que Gigi vestiu um poncho largo em seu primeiro desfile para a marca porque a diretoria de casting não considerava a loira “tão alta e magra com as outras garotas”.

Gigi Hadid para Tommy Hilfiger

O estilista lamentou que a peça tenha camuflado tanto o corpo de Gigi, mas relembrou, contente, que o tal poncho foi o campeão de vendas da coleção – culpa da modelo, é claro! “Ela parece uma garota norte-americana comum, mas com um toque exótico”, falou Tommy.

E o resto nós já sabemos. Assim que percebeu a popularidade em torno da top, o estilista a convidou para criar uma coleção a quatro mãos, a Tommy x Gigi. E não parou por aí: na temporada seguinte, Gigi Hadid subiu à da Tommy Hilfiger passarela de biquíni. Bravo!

Gigi Hadid para Tommy Hilfiger

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s