Gigi Hadid usou o look mais lindão com short de ciclista até agora

Essa tendência não vai a lugar nenhum, hein?! Porém, a modelo apareceu com a produção definitiva.

Gigi Hadid

Ah, o inconsequente inconsciente coletivo?! No mesmo dia, no qual a Rainha do Norte, Sophie Turner, surgiu para engrossar a lista de famosas entusiastas do short de ciclista, Gigi Hadid, que não é majestade, mas também atua como Rainha Lançadora de Tendências, apareceu por NY com a peça que insiste em não ir embora.

Leia Mais: Gigi Hadid usou bermuda jeans e agora só quero isso no meu guarda-roupa

Na segunda-feira (19), passeando pelo East Village, a modelo deu uma interpretação bastante interessante, na real, para a tal bermuda – e bem anos 1980 mesmo!

Ela apostou em um poderoso blazer estruturado branco (uma escolha belíssima, porém estranha já que é verão na América do Norte, mas, ok, ela está usando óculos escuros à noite, afinal!), camiseta com estampa gráfica, tênis brancos Reebok, bolsa da Rogue Matilda e, obviamente, shortinho Aritzia.

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Para deixar tudo mais interessante, uma escolha de styling que pode parecer boba, mas fez toda a diferença: as meias em tom cinza clarinho na altura do tornozelo, que deixaram a produção ainda mais oitentista e fariam Tess McGill, a personagem de Melanie Griffith em “Secretária do Futuro”, orgulhosa!

E com isso, a lista atualizada de famosas que se jogaram na bermuda de ciclista fica assim:

Essa tendência não vai a lugar nenhum, hein?!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆