Gio Antonelli lança brechó virtual para vender suas roupas (e figurinos!)

As peças que Gio colocou à venda custam entre 20 e 1.200 reais.

Giovanna Antonelli entrou na onda ~brecholesca~ e está desapegando de roupas que não usa mais. Ela está desapegando de suas coisas através do Enjoei, uma plataforma virtual em que qualquer pessoa pode vender e comprar roupas usadas ou novas.

Recém lançada, a lojinha da atriz já fez 102 vendas e, por enquanto, ainda há 143 itens disponíveis. Por lá dá para encontrar até peças de figurino, como um vestido preto usado pela Athena, de “A Regra do Jogo” – que está reservado. Além de roupas, também estão disponíveis sapatos, cintos, bolsas, bonés e até polainas.

O item mais caro é, de longe, uma sandália Alexander McQueen, que custa 1.200 reais. Em segundo lugar vem um vestido azul Diane von Fürstenberg, que sai por 500 reais. No hall dos baratinhos, a peça campeã é parte de cima de um biquini preto – que estava venda por 20 reais, mas já foi comprado.

 (Enjoei/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s