Grávida, Anne Hathaway surge radiante com look pink no tapete vermelho

Para um evento na Broadway, a atriz escolheu um modelito vibrante com recortes.

No fim do mês passado, Anne Hathaway usou o Instagram para anunciar que estava grávida pela segunda vez. Já com uma barriguinha considerável, a atriz postou uma foto em preto e branco com a legenda: “Não é para um filme… #2 Para todos que estão enfrentando o inferno da infertilidade, saiba que não foi um caminho simples em nenhuma das minhas gestações. Mandando amor extra pra vocês!”, em tradução livre.

Na última quinta-feira (8), por sua vez, ela fez sua primeira aparição desde o anúncio – e estava radiante. Anne fez questão de comparecer à abertura da peça “Sea Wall/A Life”, na Broadway, musical estrelado por Jake Gyllenhaal, seu amigo desde quando gravaram juntos o longa “Amor e Outras Drogas”, em 2010.

Anne Hathaway

 (Walter McBride/WireImage/Getty Images)

Para a ocasião, ela escolheu um vestido pink com recortes da marca Brandon Maxwell, modelo que tinha um detalhe fofíssimo no forro, também mostrado por Anne via Instagram. Ao saber sobre a gestação da atriz, o estilista bordou os dizeres “Anne + 1” na etiqueta da peça.

E não pense que o modelo mídi era amplo ou fluido – muito pelo contrário. Com silhueta reta, o vestido tinha decote frente única, preso por uma gola no pescoço, e recortes na região abaixo dos seios.

Ela combinou o look com sandálias prateadas e uma clutch vermelha, além de anéis, também em prata.

Anne Hathaway

 (Cindy Ord/FIJI Water/Getty Images)

Com beleza discretinha, Anne usou uma maquiagem em tons de pêssego, tanto nos lábios quanto nos olhos, e deixou os cabelos soltos ao natural.

Ah! O marido dela, Adam Shulman, que é o pai da segunda criança, também estava por lá:

Anne Hathway

 (Bruce Glikas/FilmMagic/Getty Images)