Grifes passam por momento de expansão nos Estados Unidos

Lojas de Michael Kors, Valentino e Carmen Steffens abriram as portas recentemente em diferentes endereços e já se tornaram ponto de parada para quem passa de visita pelo país.

Mesmo com o surgimento de milhares de marcas novas a cada dia, as grandes labels passam por um momento de consolidação de seus nomes no mercado, principalmente na América do Norte.

Com isso, aconteceu um boom de surgimento de grandes filiais dessas grifes nos Estados Unidos. Descubra quais são elas e onde abriram suas novas portas:

Michael Kors

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

A grife acaba de inaugurar uma nova loja em Nova York, localizada na Broadway. 
Estrategicamente posicionada entre as lojas Uniqlo e Topshop, essa é a maior unidade da rede, com três andares e 7 mil metros quadrados. Além de suas tradicionais coleções, o local ainda oferece peças exclusivas para o público masculino.

Carmen Steffens

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Após dar o que falar ao abrir filiais no mundo inteiro, a marca inaugurou uma nova loja em Las Vegas, dentro do Fashion Show Mall – um dos principais pontos de compras da cidade. 

Valentino

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Em janeiro, a label inaugurou uma nova loja em Miami, na Florida. Com 1500 metros quadrados, a nova unidade promete ser apenas mais um passo da expansão planejada pela marca pelos próximos anos.

 

 

Conheça os signos que todo mundo odeia – escute no nosso podcast!