Hailey Baldwin combinou o terceiro vestido de noiva com tênis confortáveis

Nada como um bom par de sneakers para aproveitar sem dores a melhor parte do casamento: a pista de dança.

No último dia 30, Hailey Baldwin trocou alianças pela segunda vez com Justin Bieber, em uma celebração íntima para familiares e amigos, realizada em um resort da Carolina do Sul (EUA). Para o evento, Hailey usou três diferentes modelos de vestidos de noiva, cada um com uma proposta distinta.

O principal deles, usado durante a cerimônia, era uma peça da Off-White, criada pelo estilista Virgil Abloh. Confeccionada em renda e com aplicações de pérolas, o vestido sereia chamava atenção pelo detalhe nada discreto no longo véu, que trazia a frase “Até que a morte nos separe” estampada na barra do acessório.

Veja também

Em outro momento da festa, Hailey trocou o longo por uma peça de gola alta assinada por Stella McCartney – que, por sinal, parecia bem similar ao segundo vestido de Meghan Markle quando se casou com Harry.

Para fechar a leva de looks com chave de ouro, ela escolheu um terceiro modelito noiva: dessa vez, como mostrou a stylist Maeve Reilly, em um post publicado nesta sexta (11), via Instagram, a peça, uma criação de Vera Wang, era acetinada e de corte reto, além de contar com alças fininhas e uma cauda sutil.

Completando o visual, tênis brancos – porque Hailey, assim como Viola Davis, não é obrigada a NADA e, vamos combinar, a noiva pode (e muito!) optar pelo conforto no dia do casamento, ainda mais se for para passar a noite na pista de dança.

Olha que linda!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆