Heidi Klum usou um vestido de princesa moderna para casar com Tom Kaulitz

A modelo e apresentadora trocou alianças com o músico no último fim de semana, na Itália.

Parece que esse negócio de casamento em dose dupla pegou de jeito entre as celebridades. Depois de Sophie Turner e Joe Jonas se casarem tanto em Las Vegas quanto em Paris, com uma diferença de poucos meses entre cada comemoração, foi a vez da supermodelo e apresentadora Heidi Klum, após trocar alianças com o músico Tom Kaulitz na Califórnia, no começo do ano, oficializar a união mais uma vez no último fim de semana, na ilha de Capri (Itália).

A cerimônia intimista rolou no sábado (3), em um iate de luxo, e reuniu amigos próximos e familiares do casal, que estava noivo desde dezembro do ano passado. Para a ocasião, Heidi usou um vestido ombro a ombro de mangas longas bufantes, em uma vibe meio “princesa moderna”.

O modelo, que ainda não teve marca ou designer responsável divulgados, era branco clássico e possuía um decote coração ajustado ao busto, que contrastava com a saia ampla e longa. Bordados florais em branco e creme, por toda a extensão e principalmente na barra, enfeitavam a peça.

Leia Mais: Paolla Oliveira usa o vestido de noiva mais Vivi Guedes de todos na novela

Ela, que optou pelos cabelos soltos e levemente ondulados para a celebração, usou, ainda, um véu de tule igualmente longo, um colar em homenagem ao agora marido, e pulseiras douradas.

Este é o terceiro casamento de Heidi Klum, que também já foi casada com o estilista Ric Pipino e com o cantor Seal.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆