Inspire-se nas famosas para arrasar na Copa do Mundo

As produções escolhidas pelas celebridades para curtir o jogo do Brasil.

O jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, que aconteceu em São Paulo, na última quinta-feira (12), contou com a presença de várias famosas, que lotaram o Itaquerão para ver a seleção jogar. Confira, abaixo, os looks de cinco celebridades que vestiram a camisa e criaram produções em verde e amarelo: 

Izabel Goulart

//instagram.com/p/pONtxaRPgg/embed/

A top escolheu um look superelegante para o primeiro jogo do Brasil. A calça e o blazer brancos foram feitos sob medida para ela pela estilista Carina Duek, ambos são de couro. O visual ficou completo com a camisa da Nike, criada em parceria com Pedro Lourenço.

Mariana Ximenes

//instagram.com/p/pKQpJQEkAJ/embed/

A atriz fez uma combinação inusitada, que deu bastante certo. A camisa da Nike, assinada por Pedro Lourenço, foi combinada com uma saia lápis preta. O decote em V no top favorece o colo e tira o ar sisudo da saia.  

Adriane Galisteu

//instagram.com/p/pKJEZKJTa9/embed///instagram.com/p/pJOFoeJTSe/embed/

O verde e amarelo da camisa da seleção canarinho foi parar até nos pés da apresentadora. Galisteu elegeu um tênis cheio de estilo para entrar no clima da Copa.

Helena Bordon

//instagram.com/p/pMNefyN_sM/embed/A blogueira Helena Bordon foi de top cropped Cris Barros. Para completar o visual, short de cintura alta e uma bolsa também azul. O lencinho no mesmo mood, amarrado no pulso, garantiu estilo extra. 

Mariah Rovery

//instagram.com/p/pJwTlBmuM9/embed/

Já a designer de joias Mariah Rovery foi de legging azul com top azul, branco e amarelo. A camisa jeans foi a responsável por equilibrar a silhueta. Os acessórios, claro, são assinados por ela: pulseiras e brincos nos tons da seleção.