Isabeli Fontana ensina: “Sempre tiro uma foto do meu look antes de sair de casa”

A top Isabeli Fontana tem alguns segredos de beleza e moda que dividiu com ESTILO

A top desembarcou em Belo Horizonte especialmente para o desfile de Fabiana Milazzo, nesta terça-feira (05), primeiro dia de Minas Trend. Confira nosso bate-papo com a bela.

Você está no Minas Trend para desfilar para a Fabiana Milazzo. O que você achou da coleção?
Eu amo os anos 1990 e adorei a ideia do grunge romântico. Me lembrou muito a Brooke Shields em “A Lagoa Azul”, uma menina despojada, mas dona de uma sensualidade tímida. Sobre os looks do desfile, adorei a ideia de usar um vestido bordado com transparência e arrematar com uma peça desconstruída. A maquiagem borrada, o cabelo bagunçado… Acho lindo!

Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido, eu gosto de misturar referências. Grunge com chique, rock’n’roll com romântico. Adoro os contrastes.

Uma dica rápida de moda para acertar na produção de festa?
Tire um foto antes de sair de casa, sempre! Às vezes, você se sente incrível com uma roupa, mas depois, ao ver as fotos, passa a odiar aquele look. Falo por experiência própria, aprendi esse truque há poucos meses. (risos)

Você é o rosto da coleção do Karl Lagerfeld em parceria com a Riachuelo. Fale um pouco dessa experiência.
Me senti muito honrada pelo Karl ter me escolhido como musa da coleção. Ele é muito detalhista e exigente em tudo o que faz e não abre mão do que gosta. Foi muito bom, o resultado ficou maravilhoso!

Quais são seus próximos projetos? 
Estou fazendo uma coleção de lingerie em parceria com a Morena Rosa. Minha relação com a marca existe há cinco anos e, agora, vou me tornar sócia. Estou participando de todo o processo criativo. Sou canceriana e, por isso, amo criar.

Você viaja muito. O que não falta na sua mala?
Eu sempre levo uma mala maior do que deveria! Mas o que não pode faltar é um nécessaire com remédios, caso eu fique doente, e outras duas bolsinhas com itens de banho e cremes para corpo e rosto.

Qual seu truque para driblar o jet lag?
Assim que eu chego no hotel, mesmo quando estou cansada, corro para a academia e faço vinte minutos de esteira. Corta completamente o jet lag!

O que é #terestilo?
Em primeiro lugar, é saber se portar. Em segundo lugar, é honrar o que está vestindo. Não adianta usar uma roupa que você não gosta só porque todo mundo fala que você está maravilhosa. Você tem que escolher algo que te deixe confortável e te faça sentir bem.