Jennifer Lawrence transforma a dupla calça e top em look fabuloso

Duvida que top e calça possam ser um look digno de tapete vermelho? Jennifer Lawrence prova que a dupla básica pode ficar maravilhosa!

Jennifer Lawrence está em turnê promovendo o filme “Mãe!”, terror psicológico estrelado por ela e dirigido pelo namorado Darren Aronofsky. Bela oportunidade para usar looks fabulosos, não é mesmo?

Enquanto os críticos de cinema se dividem – alguns estão achando o filme ótimo, outros, uma verdadeira bomba – os críticos de moda não tem do que reclamar. J. Law está usando um look mais deslumbrante que o outro. Depois de divar com um vestido Atelier Versace transparente, ela mostra que dá para transformar um ~simples~ top e calça em um look fabuloso.

Jennifer Lawrence Top e Calça Toronto

Ela vestiu esse ~conjuntinho~ de bralet todo bordado e calça larguinha, assinado pela estilista Sally Lapointe. Como a peça tem uma estampa bem marcante, ela pegou leve nos acessórios: colares delicados, pulseiras discretas e alguns anéis.

Jennifer Lawrence veste Sally Lapointe

(Kevin Winter/Getty Images)

Depois de anos vestindo Dior, por ser parceira da grife francesa, Jennifer Lawrence agora varia mais nos looks, podendo ousar e mostrar para o mundo novos estilistas. Adoramos a mudança!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s