Kardashian escolhe look que já foi usado por Bruna Marquezine para evento

A peça, um tubinho preto Versace, foi a aposta de Kourtney Kardashian para o baile da amfAR, em Nova York.

Um dos maiores ícones de estilo brasileiros da atualidade, Bruna Marquezine acaba de atingir novos patamares ao chegar até o guarda-roupa da família Kardashian.

Ok, a gente não sabe ao certo se as irmãs Kardashian andaram pesquisando os últimos looks usados pela Bru, mas fato é que Kourtney Kardashian escolheu, para pisar no tapete vermelho do baile da amfAR, na última quarta-feira (06), em Nova York, uma peça sexy da grife italiana Versace já usada por Bruna anteriormente.

Kourtney Kardashian

 (ared Siskin/amfAR/Getty Images)

O tubinho preto é longo e fica bem ajustado à silhueta. Sem mangas e com alças largas, tem decote geométrico, tipo ‘coração invertido’. Avaliado em R$ 14 mil, o modelo conta, ainda, com uma poderosa fenda na perna esquerda, além de tecido com transparência, na região das costas.

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Bruna Marquezine

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Tanto Kourtney quanto Bruna, que vestiu o look em maio do ano passado, em Cannes, em maio escolheram uma proposta mais minimalista para acompanhar a peça principal: cabelos presos em rabo de cavalo (um alto e um baixo, respectivamente) e escarpins pretos de bico fino e salto alto.

A única diferença ficou por conta dos acessórios. Enquanto Bruna coordenou seu Versace com joias azuis da Chopard, Kourtney combinou o visual apenas com um anel solitário de pedra verde.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆