Kate Middleton repete vestido longo pela terceira vez

Repetir roupa não é um problema para a Duquesa de Cambridge. Nessa quarta-feira (11.12), a mãe do herdeiro real desfilou com seu vestido de renda Temperley London. Novamente.

Kate Middleton repete vestido longo pela terceira vez

O look de Kate nesta quarta (11.12).
Fotos: Getty Images

Com o Príncipe William a tiracolo, Kate Middleton compareceu a um evento nessa quarta-feira (11), no Museu de História Natural, em Londres, usando um longo de mangas 3/4 da grife Temperley London – uma de suas queridinhas. Mas esta não é a primeira vez em que a duquesa é fotografada usando a peça, chique e atemporal. Na verdade, o item já se tornou um verdadeiro clássico no guarda-roupa da Duquesa. No guarda-roupa da princesa, este parece ser aquele pretinho básico ao qual as mulheres recorrem na hora da dúvida do que vestir.

Kate Middleton repete vestido longo pela terceira vez

À esquerda, Kate em janeiro de 2012; à direita, a duquesa em novembro do mesmo ano
Fotos: Getty Images

A esposa do príncipe William já havia usado o vestido em duas outras ocasiões: em janeiro de 2012, na estreia do longa-metragem “Cavalo de Guerra”, e em novembro de 2012, no aniversário da Universidade de St. Andrews. A diferença entre os looks? A discreta troca de acessórios. Repetir vestidos, principalmente em ocasiões festivas, está mais que legalizado!