Katherine Schwarzenegger casa com Chris Pratt em um vestido simples e belo

O ator e a escritora trocaram alianças no último sábado (8), em uma cerimônia intimista realizada em Santa Bárbara, na Califórnia.

No último sábado (8), a escritora e filha mais velha de Arnold Schwarzenegger, Katherine Schwarzenegger, se casou com o ator Chris Pratt, em uma cerimônia discreta, apenas para alguns familiares e amigos mais próximos, que aconteceu no San Ysidro Ranch, hotel de luxo e resort localizado em Santa Bárbara, na Califórnia.

O casal, que está junto desde o final do ano passado, fez sua primeira aparição pública apenas em abril deste ano, durante a première de “Vingadores: Ultimato”, filme no qual Chris interpreta o guardião da galáxia Peter Quill. Esta, inclusive, é a segunda vez que o ator oficializa um relacionamento, já que ele foi casado com a também atriz Anna Faris entre 2009 e 2018 – Anna e Jack Pratt, filho dela com Chris, também estavam presentes na comemoração.

Para a cerimônia, Katherine escolheu um vestido branco tradicional e minimalista, criação de Giorgio Armani.

A peça, que tinha decote tomara que caia, era bem acinturada e com shape reto. Ela usou, ainda, um longo véu de tule, enfeitando o penteado meio preso, além de um buquê de flores creme e joias delicadas.

No domingo (9), tanto Katherine quanto Chris postaram o mesmo clique fofo da cerimônia, com legendas similares:

“Ontem foi o melhor dia das nossas vidas! Nos tornamos marido e mulher na frente de Deus, nossa família e aqueles que amamos. Foi íntimo, comovente e emocionante. Nos sentimos muito abençoados por começar esse novo capítulo das nossas vidas. Agradecemos às nossas famílias e amigos, que estiveram com a gente, e ao Senhor Giorgio Armani que criou um vestido único para Katherine e, para mim, o terno perfeito. Nesta manhã nos sentimos muito abençoados”, escreveu Chris, em tradução livre.