Kristen e Cara: ainda mais estilosas depois de raspar o cabelo

A drástica mudança de visual está rendendo produções cada vez mais incríveis.

Transformações de cabelo costumam vir acompanhadas de mudanças de estilo – afinal, é impossível não ter vontade de experimentar roupas e acessórios diferentes depois de um novo corte ou uma nova coloração. É o que tem acontecido com Kristen Stewart e Cara Delevingne. Desde que rasparam a cabeça, tanto a atriz norte-americana quanto a britânica têm arrasado ainda mais no tapete vermelho.

Kristen Stewart

 (/)

Ela não só passou a tesoura nos fios como apostou no look platinado. Adepta de um visual rocker, Kristen tem adorado combinar o novo visual com roupas pretas e olhos esfumados. Itens mais delicados, como a saia com transparência do segundo look, entram para equilibrar o mix.

 (/)

No tapete vermelho, Kristen sempre mostrou preferência por vestidos delicados – pense em tons claros e transparências. Mas agora, arrematados com o visual curtíssimo e platinado, o resultado é ousado e estiloso até dizer chega!

Cara Delevingne

 (/)

A atriz e modelo britânica passou máquina zero por causa de seu papel em Life In A Year, filme em que interpreta uma adolescente com câncer. Em suas últimas aparições públicas, Cara atraiu todos os olhares usando o combo dark vestido preto + batom escuro. O toque luxuoso ficou por conta dos detalhes: escarpins e colar no primeiro look, botas over the knees e bordados no segundo.

 (/)

Quando a ocasião pede um look de gala, Cara tem fugido do óbvio. O vestido transparente é usado com hot pants, cinto de couro com tachas e maquiagem bem escura. Já no baile do Met, a britânica abraçou a vibe metalizada do conjunto Chanel e até passou tinta prata na cabeça.

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! ❤

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆