Kristen Stewart simplesmente usou o melhor look de Cannes 2018

É perfeição que fala, tá?! A atriz surgiu incrível no tapete vermelho do famoso festival de cinema.

O Festival de Cannes é um local de sonho e superlativos: um tapete vermelho feito para usar as criações mais fabulosas, mais luxuosas e mais excêntricas dos estilistas. É o que o público espera. No entanto, na edição 2018, mesmo após tantos looks incríveis terem passado por aquele red carpet, ironicamente, o mais sensacional, o mais significativo, o que fez a gente dizer “uau”, foi o terno escolhido por Kristen Stewart.

Leia Mais: Adriana Lima brilha com look de diva hollywoodiana em Cannes

Jurada neste ano, ela já teve um grande momento quando, no início da semana, resolveu tirar os saltos Louboutin como forma de protesto contra a política absurda da organização do evento de proibir as convidadas de usaram sapatos sem salto. E, nesta quinta-feira (17), durante a estreia do filme “Knife + Heart”, ele teve outra cena fashion de destaque.

Kristen Stewart em Cannes 2018

 (Nicholas Hunt/Getty Images)

Assim, ela não estava apenas maravilhosa, ela estava diferente de todo mundo que passou por lá e, bem, ela não precisou de um salto ou de um vestido para fazer isso, sabe?! Esse é um recado poderoso, tanto para os chefões do festival, quanto para todas as milhares de fãs da atriz.

Kristen Stewart em Cannes 2018

 (John Phillips/Getty Images)

O conjunto Chanel (que mais parecia Saint Laurent) já é impactante por si só – e absolutamente moderno! -, e parece tão ela, parece tão sem esforço…

Veja também
Kristen Stewart em Cannes 2018

 (Nicholas Hunt/Getty Images)

E a artista foi além e caprichou na beleza, no cabelo e, ainda bem, no carão. Se alguém dissesse que ela faz parte da banda de rock mais cool do planeta, todo mundo acreditaria. Arrasou demais, garota!

Kristen Stewart em Cannes 2018

 (Franck Robichon EPA - Pool/Getty Images)