Kylie Jenner usou, provavelmente, o vestido mais polêmico de todos

De qualquer forma, a caçula da família Kardashian estava maravilhosa.

“Deus é justo, mas o vestido da Kylie Jenner é mais”, já dizia o ditado. Mentira, não existe essa expressão, mas depois da última aparição da caçula da família Kardashian, ela bem que poderia fazer parte da cultura popular.

Leia Mais: As Kardashians usaram os looks mais Kardashians no aniversário da Kylie

Na última quinta-feira (06), a empresária (e quase bilionária!) saiu para jantar em um dos locais mais bombados de Hollywood, o The Nice Guy, e até aí tudo bem, tudo bem normal… Mas a mãe da Stormi não é uma pessoa normal, ela é uma das garotas mais famosas do mundo e, acima de tudo, ela é uma Kardashian, então, achou uma boa ideia usar um VESTIDO DE LÁTEX! Para degustar COMIDA ITALIANA! NO VERÃO!

O look, da Vex Clothing, foi coordenado com uma sandália de plástico Alexander Wang tão desconfortável quanto o vestido que, sem brincadeira, deve ter demorado mais tempo para ser colocado nela do que quando o Ross, de “Friends”, precisou vestir aquela calça de couro.

E sabe qual o pior de tudo? Depois de “mandar uma macarronada para dentro”, ela não vai nem poder ter o prazer de abrir um dos botões da calça jeans…

De qualquer forma, ela estava beeem linda e incrível – mas é um look que jamais funcionaria na vida real.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆