Lacoste lança campanha L.12.12 exclusiva para comemorar os 80 anos da marca

Grife revela ideias para o futuro no filme "A polo do Futuro", disponível online a partir de hoje. A data faz apologia a polo L.1212, ícone da marca.

Lacoste imagina polo do futuro
Foto: Reprodução

 

Imagine uma polo a qual você pode trocar as cores apenas ao tocar em seu crocodilo. Imagine uma polo a qual a modelagem pode ser trocada apenas com um toque. Imagine uma polo que se ilumina automaticamente na escuridão quando você está a caminho de casa. Imaginou?

Hoje, dia 12/12/12, a Lacoste anuncia o lançamento das comemorações de seu 80° Aniversário, introduzindo uma campanha exclusiva para a data. A campanha tem como tema o ícone da marca, a polo L1212. Foi desenvolvido um site especialmente para a ocasião – além de um vídeo digital mostrando como seria uma camisa polo do futuro:

 

 

Destaque especial para a trilha do filme. Uma delícia começar o cabalístico dia 12/12/12 com esse sonzinho, não?
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s