Lady Gaga e Tony Bennet cantam para o Natal da H&M

O fim de ano da Dior, Chanel e H&M em vídeo

Lady Gaga e Tony Bennett foram os cantores escolhidos  pela H&M para protagonizar a campanha de Natal da rede. No clipe, a dupla canta  It Don’t Mean a Thing (If You Ain’t Got That Thing), de Duke Ellington e Irving Mills, uma das faixas do álbum gravado pelos dois, Cheek to Cheek. 
 

 

A fábrica encantada da Dior
Sem Charlize Theron ou Natalie Portman, o filme de Natal da Dior é um convite ao lúdico.  Na campanha, uma fábrica fantástica mostra uma linha de produção brilhante e delicada. Os perfumes J’adore, Miss Dior e Dior Homme deslizam por uma montanha russa e levam luz para o céu parisiense.  

 

 

Cara Delevingne e Pharrell Willians para Chanel 
Dirigido por Karl Lagerfeld, Reincarnation revela a inspiração de Coco Chanel para criar a jaqueta icônica da maison.  Protagonizado por Cara Delevingne e Pharrell Williams, o filme é uma interpretação  livre de uma viagem,  na qual Gabrielle se inspirou no uniforme do ascensorista do hotel onde ela ficou hospedada. 

 

 

Vídeo Bônus: Gisele Bündchen para Chanel 
Intitulado The One That I Want, o filme tem direção de Baz Luhrmann, o mesmo que dirigiu o famoso filme estrelado por Nicole Kidman e Rodrigo Santoro para a Chanel.  Dez anos depois, Gisele Bündchen estrela a campanha e personifica a mulher de hoje. Uma mulher que tem momentos para si mesma, cuida dos filhos, trabalha e escolhe amar. O surfe entra no filme para compor um paradoxo extremo entre o esporte e o luxo e para lembrar as ligações afetivas da marca com sportwear.