Lalá Rudge desfila para a Dolce & Gabbana

Com casting estrelado só por millennials poderosos da internet, marca mostrou seu outono-inverno 2017/2018 em Milão.

A top digital influencer brasileira Lalá Rudge foi uma das escolhidas pela grife italiana Dolce & Gabbana para o casting do desfile que rolou neste sábado (14.1), em Milão, durante a semana de moda masculina (sim, embora a semana seja dedicada às coleções masculinas, algumas marcas colocaram mulheres na passarela, ora mostrando também suas criações femininas, ora vestindo peças da coleção masculina mesmo, como foi o caso da D&G).

Para apresentar seu outono-inverno 2017/2018, a etiqueta decidiu chamar alguns dos mais poderosos millennials da internet, fossem eles modelos profissionais ou não.

sofia richie dolce gabbana Sofia Richie no desfile de outono-inverno 2017/2018 da Dolce & Gabbana

Sofia Richie no desfile de outono-inverno 2017/2018 da Dolce & Gabbana (Celia Mari Weiss/)

Além de Lalá, também estiveram no show as modelos Sofia Richie (filha de Lionel Richie e ex-namorada de Justin Bieber) e Sophia Stallone e Sistine Stallone (que são irmãs e filhas de Sylvester Stallone), o youtuber norte-americano Cameron Dallas e mais um brasileiro, o fotógrafo Lee Oliveira, conhecido pelos cliques de streetstyle.

As meninas usaram produções já conhecidas da etiqueta, como os slip dresses rendados – e combinados a casacos e jaquetas masculinas.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆