Listras: saiba como usar a tendência em diferentes looks

Aprenda como usar listras de formas estilosas em oito looks produzidos pela nossa equipe.

  • LISTRAS ESPORTIVAS

João Valentim (/)

1- Mais grossas e com cores diferentes combinadas entre si, as listras do universo esportivo trazem um fator cool imediato ao look. A proposta fica ainda mais antenada com uma jaqueta amarrada na cintura e tênis.

2- Não são só as listras verticais que trabalham para alongar a silhueta – a regata cavada e a saia mídi têm o mesmo efeito. Para arrasar em um evento mais informal, a mochila clássica e as flats P&B são ótimos arremates.

 

  • LISTRAS NAVY

Kauai (/)

1- Um look navy clássico: listras, vermelho e azul. Repare como as linhas mais finas têm um ar mais sério – assim, a produção se torna ótima para uma ocasião mais formal. As mules são para o conforto e a clutch poderosa para se destacar.

2- Com listras contrastantes na barra, o vestido ganha um efeito alongador de corpo, impressão que é reforçada pela sandália nude. Um truque para usar regatas sem deixar os braços inteiramente à mostra: lançar mão de uma camiseta por baixo.

 

  • LISTRAS DIVERTIDAS

 

Bruno Lucas (/)

1- Apesar de trazer cores diferentes, o mix funciona porque as listras têm a mesma espessura. Mais um ponto de harmonia é o fundo claro das peças, que suaviza a proposta por inteiro. Já as sandálias vermelhas são aquele bem-vindo contraponto.

2- A camisa com laço, a estampa de poás, a saia rodada, os saltos kitten. Todos os elementos perfeitos para um look de estilo ladylike. Como modernizar e deixar tudo fun? Com o verde e o vermelho, que aparecem em tons bem vivos aqui.

 

  • LISTRAS P&B

Benício (/)

1- Mais atemporal que um vestido chemisier com listras P&B, difícil. Acessórios clean, como o relógio e a bolsa, também contribuem para o tom clássico da produção. Ela, no entanto, pode ganhar um ar ultrafashionista com o cinto em destaque e os slides.

2- Para alegrar o visual, contraste a peça P&B com outra mais vibrante. A calça clochard é perfeita para usar com um top por dentro – por ser mais solta no quadril, esconde qualquer volume de tecido e evita uma impressão maximizada da região.

Fotos Eduardo Svezia

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s