Look de inverno: sete produções para você arrasar a semana toda

Referências e inspirações para você arrasar no street style na temporada de frio.

Segunda: Sabe aquele seu macacão confortável do verão? Que tal usá-lo em dias invernais com uma sobreposição de gola alta? Fica estiloso além de ser um truque fashionista. Se estiver muito frio, troque a sandália aberta por uma botinha.

 (/)

Terça: Amamos maxi tricôs que possuem a gola bem alta e volumosa. Usados com uma calca mais moderninha, como a pantacourt, podem resultar em uma produção super fashionista.

 (/)

Quarta: Símbolo do romantismo, o laço pode ser o destaque que o seu look clássico de inverno precisa. Aposte no combo camisa + calça flare para ser uma clássica estilosa. O casaquinho mais comprido ajuda a alongar a silhueta.

 (/)

Quinta: Não consegue muito fugir do básico jeans e jaqueta de couro? Tente usar uma faixa para marcar a cintura. Ela fará a silhueta ficar mais feminina. Os acessórios são aliados para enriquecer.

 (/)

Sexta: As capas são clássicas do inverno. A elegância que elas transmitem pode ser complementada com acessórios também luxuosos, como a clutch bordada e o escarpim.

 (/)

Sábado: Looks monocromáticos te libertam para brincar com as proporções das peças. Vale apostar em uma brincadeira de oversized. Se achar que está tudo muito branco, arremate com um quimono ou um sobretudo colorido.

 (/)

Domingo: Adoramos quando acontece o encontro entre saia mídi e tênis. O resultado é super descolado! Para combater o frio, coloque seu tricô em jogo. A cartela de cores em tons pastel está super em alta.

 (/)