Look de Natal de Meghan Markle é prova de que ela sempre apoia suas amigas

A Duquesa de Sussex escolheu algumas peças da linha de Victoria Beckham para a comemoração

Desde que se mudou para o Reino Unido e, claro, se casou com o Príncipe Harry, Meghan Markle pôde contar com uma nova amiga para a vida toda: trata-se de Victoria Beckham, que há anos é bem próxima da Família Real britânica. A ex-Spice Girl, que desde 2011 é dona de sua própria linha de roupas homônima, ao que tudo indica tem sido uma espécia de guru de moda para a Duquesa de Sussex.

Os conselhos da esposa de David Beckham surtiram efeito e, com o passar do tempo, vimos uma Meghan cada vez mais estilosa. Nesse Natal, por exemplo, a futura mamãe arrasou mais uma vez com a sua escolha de look. E o melhor de tudo foi que ela ainda aproveitou para homenagear a amiga ao usar ao menos três peças da grife Victoria Beckham em sua produção monocromática.

 (UK Press Pool/UK Press/Getty Images)

O look azul-marinho, cor favorita de Meghan, era composto por um vestido longo, e finalizado com um casaco de cashmere comprido, botas de salto e uma bolsinha retangular, todos da VB.

Essa não é a primeira vez que Meghan dá apoio aos projetos das amigas. Além de usar o look da marca de Victoria, a Duquesa também já apareceu vestindo peças da grife da tenista Serena Williams, outra de suas BFFs.