Marina Ruy Barbosa brilha com look de diva de Hollywood no Emmy

A atriz Marina Ruy Barbosa escolheu um longo Maison Valentino para ser diva na cerimônia do Emmy Internacional, em Nova York.

Aparentemente Marina Ruy Barbosa não sai de casa se não for para arrasar. Queridinha da grife italiana Dolce & Gabbana – responsável inclusive pelo vestido de noiva da ruiva – ela mais uma vez provocou desejo com o look que escolheu para ir à cerimônia do Emmy Internacional, que aconteceu na noite desta segunda (20) em Nova York, nos Estados Unidos.

Desta vez Marina usou um vestido da Maison Valentino, um longo vermelho todo bordado em paetês. A peça é da coleção outono-inverno 2017/2018 da marca.

Com um vestido tão impactante, Marina não precisou de muito mais do que alguns diamantes em um choker discreto e alguns brincos para arrematar o look. As joias são da marca Andrea Conti, queridinha das famosas brasileiras.

View this post on Instagram

@maisonvalentino ❤️ Foto: @germanochu

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Os cabelos foram penteados pela mesma cabeleireira que cuida do look de Selena Gomez, Marissa Marino. Tanto Selena quanto Marina são garotas-propaganda da marca de produtos para cabelos Pantene, então a escolha da hair stylist não foi mera coincidência.

A make, bem clássica, com destaque para o batom vermelho da cor do vestido, foi assinada por Nicole Blais.

Abaixa que é tiro!