Look verde-limão da Blake Lively é prova viva de que o neon está de volta

Para um evento de divulgação do seu próximo filme, Blake resolveu aparecer assim, bem basiquinha e fluorescente.

Você provavelmente já notou que Blake Lively não tem medo nenhum de ousar em suas produções fashion, sempre muito bem arquitetadas por ela mesma. Só neste ano a atriz já incorporou a vibe Patricinhas de Beverly Hills em um lookinho dos mais divertidos, homenageou o boy com um visual todo temático e, inclusive, fez um sacrifício em nome da moda e fretou um ônibus para ir ao baile do Met, por conta do tamanho da cauda do vestido eleito para o evento.

Seguindo o lema ‘ousadia e alegria’, Blake, que está em Nova York para promover o longa “Um Pequeno Favor” (A Simple Favor, em inglês, com Anna Kendrick no elenco e estreia prevista para 14 de setembro), apareceu, na última sexta-feira (17), com um lookinho de parar o trânsito – literalmente.

Blake Lively

 (Getty Images/Reprodução)

Apostando todas as fichas no mood neon, ela coordenou o conjunto verde-limão de calça e blazer em alfaiataria e corte reto com uma blusinha de tricô, no mesmo tom fluorescente. As peças são da grife italiana Versace, uma das favoritas da atriz.

View this post on Instagram

🎾 Let the games begin…

A post shared by Blake Lively (@blakelively) on

E, claro que uma montação aparecida pede por acessórios discretos, certo? Não para Serena van der Woodsen ela, que completou a produção com aneis e brincos turquesa e uma pulseira furta-cor, tudo da Lorraine Schwartz. Nos pés, um par de scarpins Louboutin com pedrarias (!), na cor pink (combinando com o batom).

Blake Lively

 (Getty Images/Reprodução)

Como se não fosse suficiente, o detalhe extra ficou por conta da nail art coloridinha, “de arco-íris”, como ela mesma postou em seu perfil do Instagram.

Bem basiquinha, amores!

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆