Looks para você curtir o réveillon (e o verão inteiro!)

A nova coleção da Shoulder traz uma linha de roupas brancas e off-white

É tradição por aqui esperar o novo ano à beira-mar e de roupa branca, ainda pisar na areia e pular sete ondas na hora H. Então, se você planeja dar boas-vindas a 2016 na praia e já está pensando em um look muito à vontade, mas, ao mesmo tempo, elegante, tem de conferir a coleção de alto verão da Shoulder.

A marca aposta firme em peças que remetem a um clima de férias e ajudam até quem não pode fazer uma pausa prolongada a descontrair nos momentos de lazer.

O branco e, principalmente, os tons off-white são destaques na coleção e aparecem em vestidos longos, batas, shorts e tops com ares de hand made. As peças trazem detalhes superfemininos, como tramas vazadas, rendas de algodão e transparências estratégicas.

Confira nas fotos a seguir: você pode achar já seu look para o réveillon. E o melhor é que ele fará bonito em muitas outras ocasiões.

Mas o alto verão da Shoulder vai além da linha de brancos e off-white com pegada artesanal. Shorts jeans color, quimonos e outras peças com padronagens tropicais e T-shirts cheias de estilo, como o modelo que traz nomes de praias brasileiras, são outros destaques da coleção. Na cartela de cores, predominam também o marinho, o vermelho, o verde-água e o laranja.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s