Luiza Brunet define seu estilo como “clássico” na MÁXIMA

Ícone de elegância e beleza, a modelo e atriz vive seu auge perto de completar 50 anos e é capa da edição de dezembro da revista

Luiza Brunet é o destaque da edição de dezembro da revista MÁXIMA
Foto: Reprodução/MÁXIMA

Nem parece que o tempo passou para ela, não fossem as lições que aprendeu e as vivências que encheram sua vida de alegria e decretaram seu sucesso na carreira. Aos 48 anos, Luiza Brunet tem um vasto currículo profissional, que inclui 26 anos de desfiles – tanto na passarela quanto em escolas de samba.

Capa da edição de dezembro da revista MÁXIMA, Luiza Brunet define seu estilo como “clássico”. “Mesmo vivendo no meio fashion nunca fui de seguir moda, minha preocupação sempre foi estar elegante, com uma roupa confortável, que transita em qualquer lugar, a qualquer hora. Acho que se a gente segue moda demais, a roupa acaba parecendo fantasia”, pondera.
 
Veja fotos do making of da capa de MÁXIMA com Luiza Brunet

Luiza Brunet aponta a camisa branca como sua peça preferida. “Tenho umas 30! Fica bem com tudo: jeans, saia, short… a Carolina Herrera (estilista venezuelana, considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo) vive de camisa branca. Gosto de combiná-la com jeans de cintura alta, calça de alfaiataria, saia-lápis, short e até com biquíni. Uma bela camisa branca de seda, por exemplo, fica perfeita com uma saia longa de cetim e vai a um festão!”, resume.

Tendências

Luiza Brunet define seu estilo como "clássico" na MÁXIMA

Moda navy, à esquerda, e rendas, à direita, na edição de dezembro da MÁXIMA
Foto: Reprodução/MÁXIMA

Para quem curte moda, a edição de dezembro da MÁXIMA é um prato cheio! Um dos destaques da edição é a tendência navy, inspirada no uniforme dos marinheiros, uma aposta certeira para a moda de verão. Afinal, a clássica união de azul, vermelho e branco sempre traz frescor e alegria aos looks da estação do calor!

E quem é ligado na moda das celebridades vai adorar a reportagem sobre rendas, um dos tecidos que virou hit entre as famosas. Opção chique para as festas de fim de ano, a renda branca vai do dia à noite, enquanto a preta fica reservada para o período noturno e a colorida deixa o visual super moderninho.

Assine a MÁXIMA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s