Magrinha, Ingrid Guimarães gosta de peças que deixam seu corpo mais volumoso

Atriz revela à ESTILO suas peças preferidas

Siga o mdemulher no Instagram

A atriz Ingrid Guimarães se destacava na primeira fila do desfile de Andrea Marques, nessa quinta, 16, durante o Rio Moda Rio. Simpática e falante, ela explicou por que é fã da estilista. “Sou muito magra e as peças dela me deixam mais encorpadas”, confessou.

Sobre sua peça preferida, Ingrid revela que ama macacões: “Tenho vários, desde os mais chiques até os mais básicos, como os de jeans, tipo jardineira”,disse. Ela também deixou escapar um truque pessoal que ajuda muito na hora de se vestir. ” Gosto de roupas multiuso, daquelas que você pode ir trabalhar e depois sair para um evento mais formal, apenas colocando um acessório a mais ou um casaquinho em cima”, revela.

Além do desfile, a atriz também foi prestigiar a instalação da obra do marido, o artista plástico Renê Machado, em homenagem às vítimas da tragédia na boate gay de Orlando, a Pulse. “Ele tem uma série chamada Fé no Taco e aqui trabalhou com as cores da bandeira gay em fitinhas do senhor do Bonfim, e forrou o chão com pipocas”, disse.

Para o programa “Além da Conta”, da GNT, ela gravará os novos episódios no Brasil. “As compras serão feitas na 25 de Março, no Bom Retiro, em São Paulo, no Saara, no Rio. Acabou a farra”, brincou. E falando em economia, a atriz ( que adora liquidações) realiza um bazar com mais três amigas, duas vezes ao ano, e destina parte das vendas para instituições de caridade.