Mariana Ximenes sobre novo visual: “Gosto de mudar”

A atriz viajou a Belo Horizonte para conferir a estreia da Madreperola no Minas Trend

Mariana Ximenes fez uma passagem relâmpago para conferir o desfile de estreia da Madreperola no Minas Trend, na noite desta terça-feira (7). Em cima da hora, a atriz chegou ao Expominas  à tempo de assistir ao show da diretora de estilo da grife, Angela Laguardi. “Já quero vários looks, fiquei emocionada. Achei que as peças são para uma mulher ultrafeminina, elegante e com personalidade. Me identifiquei muito”, contou no bastidores.

Sobre o novo visual, Mariana Ximenes explicou que escureceu os fios pava viver a Margarete do filme O Grande Circo Místico, de Cacá Diegues. Empolgadíssima, a atriz afirmou não ter problemas para se adaptar aos seus personagens: “Gosto de mudar. Mas agora vou ficar um pouqinho com os cabelos escuros para evitar uma nova química.”

Em Lisboa, para as filmagens do longa-metragem, Mariana não teve tempo de pesquisar sobre moda, um de seus passatempos durante suas viagens. “Me disseram ‘ dá um passadinha na semana de moda de Paris’, mas quando estou trabalhando fico muito concentrada e não dá tempo de pensar em outra coisa, entrar em lojas. Não deu pra sair e fazer compras”. 

Antes de ir embora, Mariana deu uma dica sobre acessórios. Contou que está adorando uma marca de São Paulo, a  Studio Cocoon.