Marina Ruy Barbosa leva a paixão pela moda para o trabalho e a vida pessoal

No SPFW, ela conta que fala de moda com o namorado e leva seu estilo para a novela das sete

Linda em um look total PatBo e colar Maria Dolores, Marina Ruy Barbosa acompanhou o segundo dia de desfiles do SPFW. Ela já tinha visto algumas novidades da coleção de Patrícia Bonaldi antes de serem mostradas na passarela, já que é bem próxima da estilista. “A Pat é uma grande amiga e parceira, sempre acompanho o trabalho dela. Quando ela mostrou esta saia, eu quis na hora! Aí montei meu look de hoje baseado nesta peça”, contou a atriz. “Adoro moda e ver os desfiles. Eu não sigo todas as tendências, mas gosto de saber o que está em alta e pode inspirar no momento”.

Na novela Totalmente Demais, Marina interpreta Elisa, que de mocinha rude passou a modelo de sucesso.  O papel foi um prato cheio para que a ruivinha pudesse explorar seu lado fashionista. “Emprestei muito da minha afinidade com moda para esta nova fase da Elisa. No começo foi difícil, porque ela estava entrando no mundo na moda e não tinha o menor jeito, aí tive que conter bastante minha empolgação, fingir que não gostava (risos). Agora está maravilhoso”.

O tema também não fica de fora nos papos com o namorado, o piloto Xandinho Negrão. “A gente conversa sobre tudo, inclusive moda, porque é um assunto que eu amo. Mas nem preciso dar palpites nos looks dele, acho que ele se veste bem. Ele também não interfere nas minhas escolhas de roupas”, conta a beldade, que planeja viajar com o amado para a Tailândia após o fim das gravações da trama da Globo. 

Reprodução / jeffsouzafotografia Reprodução / jeffsouzafotografia

Reprodução / jeffsouzafotografia (/)