Meghan Markle aparece deslumbrante em novo compromisso com a Rainha

Ao lado do Príncipe Harry, ela arrasou em uma produção de duas peças Prada.

Como já bem sabemos, pelo menos por enquanto, Meghan Markle não será a grande estrela fashionista da realeza que o mundo estava esperando. Pelo contrário, nesse início, está seguindo a cartilha ( e a cartela de cores) de Kate Middleton no que se refere ao look do dia – e tudo bem.

Leia Mais: Dua Lipa arrasou usando o maiô do momento. Você teria coragem?

Nesta terça-feira (26), por exemplo, durante o Queen’s Young Leaders Awards, programa que celebra jovens que exercem papéis de liderança nos países da Comunidade Britânica, ela se juntou ao Príncipe Harry e à Rainha Elizabeth II em uma produção de duas peças Prada não muito inventiva, mas uma gracinha. E muito apropriada para a ocasião.

Essa é uma cerimônia especialmente importante para o casal, pois é o último ano da monarca presidindo o evento. Em 2019, será a vez dos pombinhos.

Meghan Markle, Duquesa de Sussex com Rainha Elizabeth II e Príncipe Harry, Duque de Sussex

Portanto, o look escolhido cumpria muito bom o papel de “fazer o trabalho”, mas não chamar atenção demais – as cores vibrantes, afinal, são as favoritas da Rainha. O toque fashionista ficou para o detalhe na assimétrico na barra da saia. E, né, ela estava deslumbrante.

Meghan Markle, Duquesa de Sussex com Rainha Elizabeth II e Príncipe Harry, Duque de Sussex

Porém, é impossível não deixar de notar que o vestido é beeeem parecido com o Carolina Herrera usando recentemente – tanto na cor quanto no design.

Kate Middleton e Meghan Markle