Meghan Markle brilha com vestido preto esvoaçante no casamento da amiga

A peça, um longo de tule todo bordado com cristais, é assinada pela Valentino e está avaliada em cerca de 56 mil reais.

Pausa nos looks básicos de Meghan Markle. Depois de aparecer, na semana passada, com um visual mais social, que combinava perfeitamente com o lançamento de sua linha própria de roupas de trabalho (o look, lógico, era da marca dela!), a Duquesa de Sussex, nesta sexta (20), brilhou como uma das convidadas do casamento de sua amiga de longa data, Misha Nonoo.

Para o evento, que rolou em Roma, na Itália, e no qual marcou presença acompanhada pelo marido, Príncipe Harry, Meghan escolheu um longo preto luxuoso* da Valentino, atualmente avaliado em 13.500 dólares (aproximadamente 56 mil reais) e já esgotado para compra online.

Este aqui, ó:

look-meghan-markle-valentino

 (Maison Valentino/Divulgação)

A peça dupla, toda de tule esvoaçante, contava com bordados de cristais prateados em toda a extensão, além de um decote em V com transparência e mangas longas volumosas.

Para completar o visual chique de doer, Meghan apostou no coque baixo com franja solta, um de seus penteados favoritos, e usou brincos dourados delicados. A maquiagem era suave como sempre, e trazia um olho esfumado + pele corrigida.

 *Esta matéria será atualizada assim que mais imagens oficiais de Meghan e Harry forem divulgadas.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆