Meghan Markle poderia usar calças mais vezes – ela fica magnífica

Em viagem à Irlanda, a Duquesa está arrasando nos looks com aquele toque sexy perfeito.

Meghan Markle visita a Irlanda

Meghan Markle e Príncipe Harry estão na Irlanda, a terra das fadas e dos duendes. Após a chegada em Dublin, ontem (10), a Duquesa de Sussex apresentou um festival de looks do dia, foram cinco no total, incluindo o belo combo de top + saia verde Givenchy que ela usou no encontro com o Primeiro Ministro Leo Varadka.

Leia Mais: Meghan Markle usa 5 looks diferentes e maravilhosos em menos de 24 horas

No entanto, ela guardou o melhor para hoje! Não, infelizmente, não foi desta vez que ela se jogou em uma produção divertida e pink ou toda trabalhada na estampa, pelo contrário! Em uma visita ao estádio Croke Park, para um festival de esportes gaélicos, a “princesinha” apostou em um power terninho Givenchy (claramente ela ama a marca!) e não poderia estar mais incrível.

Meghan Markle e Harry visitam a Irlanda

Sim, ela continua vestida de forma sóbria e segura, mas a jaqueta cropped arrematada com a camiseta branca e o cintinho deram um tom jovem e moderno, bem ao estilo que ela usava antes do casamento real.

Meghan Markle e Harry visitam a Irlanda

E, sério, já que ela ainda não vai ser a fashionista que o mundo esperava – porque está todo mundo em cima dela, analisando cada passo e cada protocolo estúpido e antigo ~quebrado~ -, então, que ela continue usando produções incríveis como essa. E, nossa, como ela manda bem usando calças.

Meghan Markle e Harry visitam a Irlanda

A beleza, como sempre, discreta estava no ponto, o blend do contorno perfeito e o cabelo com as ondas esvoaçantes deixou tudo mais sexy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Priscila Castro

    Uma correção…A terra de Outlander é a Escócia e não a Irlanda!

    Curtir