Meghan Markle escolheu uma bolsa com o detalhe escondido mais perfeito

Nada como ser uma duquesa preparadíssima, não é mesmo?

Siga o mdemulher no Instagram

Enquanto o mundo (inclusive a gente!) só teve olhos para o escarpim com estampa de vaquinha da Meghan Markle, outro detalhe importante do look da Duquesa de Sussex passou despercebido. Quer dizer, QUASE despercebido!

Durante visita, na última quinta-feira (10), na Smart Works, organização baseada em Londres que fornece roupas de qualidade para mulheres desempregadas usarem em entrevistas de emprego, além de promover treinamento para elas, Meghan carregou uma estilosa bolsa de couro preta e quadrada Victoria Beckham.

Meghan Markle

 (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)

Meghan Markle

 (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)

O formato do acessório, aliás, que lembra um frasco de cosméticos, é uma das últimas tendências fashion entre as celebridades, mas não é isso que o torna especial, não. Ele esconde um pequeno segredinho!

Dentro da bolsa, chamada de Vanity Top Handle Bag, assim como uma maleta de make mesmo, existia um espelho acoplado. Retangular, ele é perfeito para retocar o batom ou, de repente, ter certeza de que não tem nenhuma couve no meio dos dentes antes de sorrir para os fotógrafos.

Bolsa Victoria Beckham

 (*/Divulgação)

Bolsa Victoria Beckham

 (*/Divulgação)

Para as interessadas, a bolsa de mão (que custa cerca de 1,793 dólares), infelizmente, já está esgotada – como tudo o que a duquesa usa.