Meghan Markle fez duas escolhas inusitadas de vestidos e arrasou

A duquesa presenteou os súditos com duas aparições no mesmo dia.

Voltamos com mais um plantão fashion da gravidíssima Meghan Markle em Sydney, na Austrália. E, nesta sexta-feira (19), em vez de apenas um look do dia, a Duquesa de Sussex presenteou seus súditos com DUAS produções! E boas notícias: finalmente ela se arriscou e, mesmo que timidamente, se jogou em peças com um pouquinho mais de cor e personalidade.

Leia Mais: A barriguinha de grávida de Meghan Markle já está aparecendo

A primeira delas, usada em uma visita na famosa praia de Bondi, foi um maxivestido levemente plissado do estilista australiano Martin Grant. Listrado, a paleta de cores composta por marrom, verde musgo, branco e preto ficou incrível e extremamente fotogênica na ex-atriz.

A gente preferia algo um pouco mais colorido? Sim, mas, de qualquer forma, ela parecia confortável e radiante. A espadrilles Castañer – que ela prontamente tirou assim que pisou na areia) foram uma ótima adição!

Meghan Markle

Meghan Markle

Meghan Markle Meghan Markle e Príncipe Harry

Meghan Markle e Príncipe Harry (Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

Meghan mal teve tempo de sacudir toda a areia do corpo (quem assistiu “The Crown” sabe que essas tours reais são uma loucura e eles praticamente não têm hora livre!) e da praia seguiu para o segundo compromisso do dia: uma visita supresa na escola para garotas Macarthur Girls High School.

Meghan Markle

Meghan Markle

E, adeus, vibe praieira, a duquesa optou por usar mais um vestido na cor favorita dela: azul marinho. Por sorte, o detalhe da barra da peça Roksanda salvou a produção da mesmice. Ah, esse cabelo sessentinha ficou maravilhoso nela, deveria usar mais vezes.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆