Meghan Markle surpreende ao escolher vestido floral romântico para evento

Fãs de looks monocromáticos, a Duquesa de Sussex saiu do óbvio e ficou chiquérrima ao eleger a estampa.

Pode reparar. Desde que se tornou Duquesa de Sussex, dificilmente Meghan Markle aparece em eventos reais vestindo peças estampadas – ela, que é fã de carteirinha de azul marinho, costuma preferir visuais monocromáticos, looks com paletas que variam um ou dois tons e, de vez em quando, arrisca (e arrasa) vestindo paetês, listras e até uma capa!

Porém, na manhã desta terça-feira (18), para visitar a casa de repouso da Royal Variety Charity, instituição de caridade britânica criada para apoiar profissionais idosos e doentes que já serviram à indústria do entretenimento, em Twickenham, na Inglaterra, Meghan surpreendeu ao escolher um vestido floral cinza bem clarinho – e, olha, não poderia estar mais elegante.

 (Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

A peça romântica, da Brock Collection, leva o nome de Odilia midi dress, é feita em tafetá e tem shape reto, finalizado por uma saia lápis com fenda central. A graça fica por conta das mangas, fofíssimas e levemente drapeadas, contrastando com as linhas do decote. Dá o play no vídeo a seguir para ver a Duquesa (e o tal vestido) em ação:

Meghan combinou o modelito mídi com um casaco (chique!) de lã cinza escuro, da Soia & Kyo, além de bolsinha nude e scarpins de camurça e salto fino da Aquazzura, uma de suas marcas de calçados queridinhas.

Como se não bastasse, a duquesa escolheu o coque clássico para arrematar o visual que, vamos combinar, deixou a barriguinha de grávida ainda mais em evidência.

Por enquanto, o vestido ainda pode ser encontrado online, e sai por 1480 dólares (algo em torno dos 5.700 reais).