Meghan Markle usa 5 looks diferentes e maravilhosos em menos de 24 horas

Seis, se contarmos com a camisola que ela deve ter usado para dormir, né?

Vida de duquesa não é moleza! A rima é fácil, mas imagine que você tivesse que usar cinco looks diferentes ao longo de 24 horas de trabalho. E precisasse estar fabulosa em todos eles! Meghan Markle fez isso, e com muito estilo, entre a manhã de terça (10) e a manhã de quarta (11).

Na terça ela começou o dia indo às comemorações do centenário da RAF, Força Aérea Britânica, e usou um vestidinho preto Dior muito parecido com o vestido de noiva que usou para se casar com o príncipe Harry. Depois, desembarcou com o marido para uma visita oficial à Irlanda com um Givenchy sexy de morrer.

Pois na noite de terça ela usou outro vestidinho preto, dessa vez um Emilia Wickstead acinturado e com decote quadrado. Detalhe para os charmosos bolsinhos do vestido. Nos pés, os scarpins Aquazurra que ela ama – com lacinhos no calcanhar!

Meghan Markle look visita irlanda Atenção para os lacinhos nos calcanhares do sapato!

Atenção para os lacinhos nos calcanhares do sapato! (Geoff Pugh - WPA Pool/Getty Images)

Meghan Markle visita a Irlanda Decote quadrado, clutch nas mãos, e os cabelos arrumados com ondas tipo old Hollywood.

Decote quadrado, clutch nas mãos, e os cabelos arrumados com ondas tipo old Hollywood. (Geoff Pugh - WPA Pool/Getty Images)

Na manhã da quarta (11), o dia começou com um encontro com o presidente da Irlanda, Michael Higgins, na casa dele. Ela escolheu um vestido Roland Mouret cinza bem bonito, e parecido com o vestido azul marinho que ela usou na véspera do casamento com Harry. A bolsa é Fendi.

Meghan Markle visita a Irlanda Roland Mouret é um dos melhores amigos de Meghan, e ela usa frequentemente suas criações.

Roland Mouret é um dos melhores amigos de Meghan, e ela usa frequentemente suas criações. (Clodagh Kilcoyne - WPA Pool/Getty Images)

Depois, a duquesa trocou de roupa e seguiu para um compromisso mais descontraído: uma visita ao estádio Croke Park, para um festival de esportes gaélicos. Aí ela usou um terninho Givenchy lindo, ora vejam só, combinado com uma camiseta branca. Nos pés, saltos altos e finos Sarah Flint que, de alguma maneira mágica, não afundaram na grama.

Meghan Markle visita a Irlanda

 (Chris Jackson/Getty Images)

Meghan Markle e Harry visitam a Irlanda A plenitude de quem anda na grama de salto alto e não se afunda.

A plenitude de quem anda na grama de salto alto e não se afunda. (Chris Jackson - Pool/Getty Images)

Haja fôlego, hein, duquesa! A visita oficial à Irlanda ainda deve render mais looks lindos. Estamos de olho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s