Meghan Markle usa look básico com peça ‘roubada’ do guarda-roupa de Harry

Quem nunca?

Depois de incontáveis compromissos e algumas semanas longe de casa, Meghan Markle e Príncipe Harry finalmente encerraram a turnê real pelos países da Oceania, de modo que os eventos finais da programação aconteceram na última quarta-feira (31). Em sua primeira aparição do dia, Meghan surgiu usando uma saia que causou polêmica, e foi até comparada à Lady Di por conta de seu look Givenchy.

Veja também

No fim da tarde, por sua vez, a Duquesa resolveu apostar em um visual bem basiquinho e confortável (sem ironias). Para caminhar pela Redwoods Treewalk, extensa trilha natural e uma das principais atrações turísticas do parque florestal Redwoods, em Rotorua, na Nova Zelândia, Meghan provou que é gente como a gente – ainda mais agora, grávida – ao combinar uma calça reta preta, sapatinhos baixos de bico fino tipo loafer e uma jaqueta larguinha e acolchoada, também preta.

Meghan Markle usa jaqueta de Harry

 (Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

Engana-se, porém, quem pensa que a tal jaqueta é um item de moda qualquer. A peça em questão, modelo também chamado de doudoune por alguns fashionistas, foi emprestada do closet do próprio Harry – seguem imagens que comprovam a teoria!

Meghan Markle usa jaqueta de Harry

 (Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

O casaco, inclusive, foi usado por Harry nessa mesma viagem, na terça-feira passada (29). Ou seja, apenas alguns dias antes de Meghan “roubá-la”.

Casalzão de verdade compartilha até o guarda-roupa! 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆